Be Yond - Photo Studio
SITE INSTITUCIONAL /

A primeira vez que ouvimos Be Yond amparada por seu significado, Seja Além Dela, percebemos impregnado na expressão, a essência do que havíamos questionado em tantos bate papos e cafés.

A Jordana e eu sempre nos orgulhamos de termos linguagens visuais distintas, e por isso não consigo ignorar um de seus comentários na primeira vez que nos encontramos entre amigos, ela ainda nem sonhava em me chamar p/ namorar ( risos): Vovô da Fotografia!

Ela usou essa expressão exatamente por nossas diferenças de conceitos visuais e técnicas, e claro, por que eu a provoquei ( + risos). Para quem não conhece nossa peculiar historia, só mencionarei que de concorrentes , mudamos nosso estado civil em menos de 8 meses. Entre muitas afinidades e contrastes, a nossa linguagem visual foi certamente um dos cupidos desta relação. Ouvi-la falar de sua paixão por poder expressar-se através de cada clique, me levava a questionar a minha. Constatar que os meus 20 anos de profissão poderiam ser apenas os primeiros, foi rederscobrir que minha fotografia fala e tem muito a contribuir. Resultado: me apaixonei pelas duas ( + risos). Percebemos então, que o mercado esperava de nós uma postura acerca da concorrência. Noivas nos pediam orçamentos e já solicitavam o do outro tbm, enfim, vivemos o contexto natural de uma transição. Fotografando juntos em algumas ocasiões, notamos que minha linguagem de iluminação, agregada a direção dinâmica da Jordana, geravam resultados instigantes. Ia além do que esperávamos e nos motivava a explorá-lo. Assim os questionamentos tornaram-se respostas. Fato: Nossas diferenças era nosso maior trunfo. Partimos então para essa fusão que te convidamos a conhecer.

Detalhes
Data da Criação:

03/04/2016